terça-feira, 12 de julho de 2011

STARTED STUDIO M !

Quem sou eu !?...Não, na verdade quem somos nós !rsrs essa foi a primeira coisa que mudamos no blog, afinal de contas não é quem sou eu, e sim quem somos nós ! TALITA SILVA E MARIANA BRITO !
Nós somos amigas há mais ou menos 6 anos e meio! Nos conhecemos nos tempos de colégio, lá atrás em 2005, estávamos no 1º do EM. (tragédia de ano letivo, mais pelo menos serviu pra muita história e o início de uma amizade que COM CERTEZA VAI DURAR A VIDA !Tomamos caminhos diferentes, Talita, cheia de bordões engraçados (ME MATA MAIS NÃO CORTA MEU CABELO, PRONTO FALEI (clássica !ahahah)...enfim, sobram bordões pra ela !rsrsr), geniosa afinal de contas estamos tratando de uma leonina, (sua majestade entra em ação!), mimada pelos pais, mais pulso firme quando toma uma decisão (melhor não a decepcionar ^^), pode parecer clichê, mais ela adora viajar e conhecer lugares e pessoas novas! (futura) psicóloga por destino, e fotógrafa por opção ! Carpe diem ;)
Mariana meiga, mais quieta, um amor de amiga, a namorada do Ramon !rsrsrs uma ariana de muita atitude, detalhista, um pouquinho impaciente rsrs...quer tudo pra ontem (pode apostar!) Áries se manifestando! Assim como a amiga, adora viajar, conhecer lugares!! Apaixonada pela sua filha MEL (auau) rsrs!! (futura) fonoaudióloga por destino e simplesmente apaixonada pelo mundo da moda! So be it ;)

 
Após algumas estações, duas amigas resolvem juntar o útil ao agradável, e com isso está surgindo o STUDIO M, onde pretendemos mostrar as novidades da LOJA e trazer dicas de moda e beleza para o blog !
O lance é ser prática ! Não pretendemos nada mirabolante, nem dicas que serão impossíveis pra voces fazerem em casa...do cabelo aos pés o STUDIO M quer deixar todas lindas ;]



beijoookaas ;**
Mari e Tatá !


Um comentário:

  1. muito bom saber que tem Duffles em todos os seguimentos e esbanjando talento!!! vaeu lindo trabalho

    ResponderExcluir